COVID-19: as vacinas aprovadas pela Anvisa são seguras?

No Brasil, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou duas vacinas com tecnologias diferentes para uso emergencial, a CoronaVac, produzida pela Sinovac e Instituto Butantan, e a CoviShield, produzida pela Universidade de Oxford e Fiocruz.

Neste vídeo, a equipe COVID-19 DivulgAÇÃO Científica conversa com a pesquisadora Lucile Maria Floeter-Winter, da Universidade de São Paulo, que fala da segurança da CoronaVac e CoviShield, além de destacar a importância do Programa Nacional de Imunizações.


COVID-19 DivulgAÇÃO Científica é uma iniciativa que visa fornecer informações confiáveis sobre o novo coronavírus e a doença que causa, a COVID-19.

Realização: Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os canais da iniciativa são: TwitterInstagramYouTubeFacebook.

Este vídeo dispõe de janela de libras com apoio do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência e da Cooperação Social da Fiocruz.

Responda

%d blogueiros gostam disto: