Impactos da COVID-19 na América Latina

Atualmente, a América Latina é o epicentro da pandemia de COVID-19, sendo a região do mundo com maior número de óbitos pela doença. Os países latino-americanos adotaram níveis diferentes de medidas para conter a propagação do novo coronavírus, mas, no geral, a situação está longe de estar sob controle.

Neste vídeo, a equipe de COVID-19 DivulgAÇÃO Científica conversa com o pesquisador Rômulo Paes de Sousa, da Fundação Oswaldo Cruz, que fala sobre os impactos da COVID-19 na saúde e na economia dos países latino-americanos, bem como sugere estratégias para minimizar uma possível segunda onda.


COVID-19 DivulgAÇÃO Científica é uma iniciativa que visa fornecer informações confiáveis sobre o novo coronavírus e a doença que causa, a COVID-19.

Realização: Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os canais da iniciativa são: TwitterInstagramYouTubeFacebook

Este vídeo dispõe de janela de libras com apoio do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência e da Cooperação Social da Fiocruz.

1 thought on “Impactos da COVID-19 na América Latina

Responda

%d blogueiros gostam disto: